Sunday, September 23, 2007

Roberto Brenner Especial Fotos


2 comments:

ninavitor said...

oi brener sou eu beto do sanatorio participei do seu disco lembra de mim estou em bh
seu trabalho esta muito legal abraco para vc eo geovane

Unknown said...

Olá,
Roberto Brenner, meu nome é Cristina Pinheiro, participei do coral no Projeto Sociedade Dom Bosco,no qual você era nosso Professor, no ano de 1994 e 1995 no Núcleo da Vila Formosa, gostaria de saber se você possui alguma foto daquela época, pois estou fazendo meu memorial para conclusão do meu curso de Pedagogia
e escrevi um pouquinho dessa história que sinto orgulho de ter participado. gostaria de ter uma Resposta sua, meu e-mail é: crisrenauto@hotmail.com. Desde já agradeço.

About Me

Natural de Anápolis, formado em Direito, Ciências Sociais. Lecionou em vários colégios da cidade, mas foi na arte que encontrou um sentido maior. No teatro dirigiu vários trabalhos, destacando-se as peças “Favela” e “Além do Apartheid”.Na música atua como cantor e compositor, gravou vários CD’s, dentre eles destacam-se:“Você” (pop romântico) “Minha Cidade” (sobre Anápolis) “Canções de Maria & Canções de Paz” (Religiosidade e Paz) “Hinos e Jingles” (Entidades Beneficentes e Rádios de nossa cidade” “ Versos & Canções” (Musicalização de poemas p/ a ULA) “ Anápolis minha cidade – 2ª edição” “ Criança que canta é criança feliz.” – com participação total de corais infantis. - “Retrato de Cora”, totalmente inspirado na grande poetisa goiana Cora Coralina. Na literatura:Antologia em Verso e Prosa - ULA- participação com várias poesias Simplesmente Poesia - (com mais de 100 poesias) em editoração. Antologia Centenário de Anápolis - convidado para participar (a ser editado)No cinema:Escreveu dois roteiros para cinema ainda não filmados: -O Vale dos feitiços - longa metragem -O Século de Ana - média metragem Duplo Milagre (Já nos cinemas) - Participação como ator convidado

O nosso lugar

Seja sempre Bem Vindo