Friday, September 21, 2007

Hino do Centenário

Oi pessoal tudo bem? Estava um pouco afastado pois as apresentações me tomam quase o tempo todo... Mas estou postando agora um trabalho muito importante para mim e minha cidade. O "Hino do Centenário".... LINDÍSSIMO!!!! Com este hino que cantei junto com minha grande amiga (belissima voz) Adriana Moreno, ganhamos o concurso do Hino do Centenário. Foi uma grande disputa, muita gente boa estava presente... Mas junto com Miryam Marques (autora da letra maravilhosa) e uma grande torcida fomos vencedores ...wow... aqui vai a capa e o link para ouvir a musica... valeu!!!!


No comments:

About Me

Natural de Anápolis, formado em Direito, Ciências Sociais. Lecionou em vários colégios da cidade, mas foi na arte que encontrou um sentido maior. No teatro dirigiu vários trabalhos, destacando-se as peças “Favela” e “Além do Apartheid”.Na música atua como cantor e compositor, gravou vários CD’s, dentre eles destacam-se:“Você” (pop romântico) “Minha Cidade” (sobre Anápolis) “Canções de Maria & Canções de Paz” (Religiosidade e Paz) “Hinos e Jingles” (Entidades Beneficentes e Rádios de nossa cidade” “ Versos & Canções” (Musicalização de poemas p/ a ULA) “ Anápolis minha cidade – 2ª edição” “ Criança que canta é criança feliz.” – com participação total de corais infantis. - “Retrato de Cora”, totalmente inspirado na grande poetisa goiana Cora Coralina. Na literatura:Antologia em Verso e Prosa - ULA- participação com várias poesias Simplesmente Poesia - (com mais de 100 poesias) em editoração. Antologia Centenário de Anápolis - convidado para participar (a ser editado)No cinema:Escreveu dois roteiros para cinema ainda não filmados: -O Vale dos feitiços - longa metragem -O Século de Ana - média metragem Duplo Milagre (Já nos cinemas) - Participação como ator convidado

O nosso lugar

Seja sempre Bem Vindo